Alto Alegre ganha novo portal para incentivar turismo na região

Crédito:

Compartilhe:

Os visitantes que chegam ao município de Alto Alegre, localizado a 84 quilômetros da capital Boa Vista, serão recebidos com um novo e moderno portal que identifica a cidade e promete incentivar o turismo na região, que já vem crescendo nos últimos anos. A nova estrutura, entregue pela prefeitura municipal nesta semana, foi construída com recursos de emenda impositiva na modalidade de transferências especiais apresentada pelo deputado federal Haroldo Cathedral (PSD).

A obra é a primeira de uma série de melhorias urbanas que a cidade receberá por meio da mesma emenda parlamentar do deputado. “No ano passado trabalhamos muito para garantir a liberação desse recurso que foi designado para a realização de diversas obras de infraestrutura no município, como o portal que vai favorecer as ações de incentivo ao turismo na região. Além dessa estrutura haverá outras várias ações que serão concretizadas neste ano de 2022 no município”, explicou o deputado que também parabenizou a agilidade e competência da Prefeitura de Alto Alegre na gestão dos projetos.

Com o recurso da emenda destinada pelo deputado Haroldo também será possível investir na construção de uma praça pública para ampliar as opções de lazer dos moradores, na reconstrução do antigo prédio da Universidade Estadual de Roraima (Uerr), e em aproximadamente 2,8 km de calçadas para a prática de exercícios como caminhada e corrida na RR 205.

Crédito das Fotos: Divulgação Prefeitura de Alto Alegre

Assessoria de Comunicação:

Brasília – Maria Rita Guedes (61) 99962-5489
Contato Gabinete
Brasília – (61) 3215-5280
Roraima – (61) 99415-9656 (WhatsApp)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE