Compartilhe esta notícia:

Artistas de Roraima se unem em homenagem e declaram apoio a Lula no segundo turno

Artistas de Roraima se reuniram em uma produção musical de apoio à candidatura do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à reeleição. Com o tema “Cultura Roraimense com Lula”, a iniciativa apresenta uma interpretação coletiva da música “Sem Medo de Ser Feliz”, de Leonardo Leone, destacando a participação de músicos locais na mobilização política para o segundo turno das eleições presidenciais.

A gravação contou com a participação de artistas como Eliakin Rufino, Neuber Uchôa, Bebeco Pujucan, Halisson Crystian, Victor Piane, Euterpe, Ana Gabriela, Leka Denz, Ana Lu, Davi Araújo, Wallison e Emer Costà. O projeto também contou com a colaboração do Estúdio Parixara, reunindo diferentes nomes da cena musical roraimense em uma manifestação artística de caráter político.

Nas redes sociais, a publicação que divulga a iniciativa destaca a música como instrumento de expressão, identidade e participação social. Com a mensagem “A cultura roraimense é Lula”, o material associa a valorização da produção artística local ao apoio ao candidato petista, que disputa o segundo turno da eleição presidencial no próximo domingo, 25 de outubro, contra Flávio Bolsonaro (PL).

A iniciativa integra o movimento de participação de artistas no debate eleitoral e evidencia como a música também tem sido utilizada para expressar posicionamentos políticos. Em Roraima, a gravação reúne representantes da cultura local em torno de uma manifestação coletiva de apoio à candidatura de Lula.

Veja  o clipe

 

 

Compartilhe esta notícia: