Moradores pedem construção de escola no bairro São Bento

Crédito:

Cyneida Correia

em 15 de janeiro de 2022

Compartilhe:

Mesmo durante o recesso parlamentar na Câmara Municipal de Boa Vista, o gabinete itinerante do vereador Manoel Neves (Republicanos) continua visitando os bairros da Capital para ouvir as demandas dos moradores da cidade. Nesta sexta-feira (14), o vereador e sua equipe estiveram no bairro São Bento e a principal solicitação foi a construção de uma escola para atender as crianças e adolescentes que moram na região.

Neves se comprometeu em empreender um diálogo com autoridades estaduais no sentido de viabilizar a construção de uma escola pública estadual. “Como vereador eu não posso atuar, mas vou recorrer aos deputados estaduais e à secretária de Educação do estado de Roraima [Leila Perussolo] para verificar se há algum planejamento ou orçamento para a construção de uma escola Estadual no bairro. Já na segunda-feira vou pedir apoio dos deputados e buscar essa informação na Secretaria Educação”, garantiu.

Conforme o parlamentar, a insegurança no bairro é outra das principais reclamações da comunidade, e ele também pretende discutir a questão com os responsáveis pela oferta deste serviço público.

Além de ouvir as demandas dos moradores, o gabinete itinerante também leva atendimentos gratuitos de saúde e da área jurídica. Houve ainda aferição de pressão e de glicose. Para a próxima semana, o gabinete itinerante do vereador Manoel Neves se organiza para atender os moradores do bairro Cidadão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE