Moradores cobram e vereador pede asfaltamento e instalação de semáforo

Crédito:

Compartilhe:

A população já entendeu que a Câmara de Vereadores é uma aliada para cobrar melhorias para a cidade, e que é preciso manter um canal de comunicação com os parlamentares para acompanhar a resolução dessas demandas.

O gabinete do vereador por Boa Vista, Manoel Neves (Republicanos) sempre recebe reclamações da população e essa semana voltou a protocolar indicações, solicitando à Prefeitura de Boa Vista que realize desde serviços de manutenção de bueiros, asfaltamento de ruas a instalação de semáforos para melhorar o tráfego de veículos.

No bairro São Vicente, por exemplo, no cruzamento das avenidas Surumu e Sebastião Diniz, os moradores afirmam que o local passou a ser um ponto crítico com um fluxo de veículos intenso e, consequentemente, aumento no registro de acidentes de trânsito.

Já para o bairro Cidade Satélite, a indicação do vereador Manoel Neves é para que a Prefeitura providencie o asfaltamento da rua Ulbra. Os moradores reivindicam uma solução para as condições da rua o mais urgente possível, porque no período das chuvas ela fica praticamente intrafegável.

“No período chuvoso a rua Ulbra fica quase toda alagada. Quando acaba o inverno, os veículos ficam danificados com a buraqueira. Por isso, nossa solicitação é para que a rua seja asfaltada com a brevidade que o caso requer para que os moradores possam ter a melhoria da trafegabilidade dessa via”, explica.

Outra indicação do parlamentar veio dos moradores do bairro Cauamé. Lá a população tem sofrido com as condições da rua Polônia.

“Existe um bueiro a céu aberto, entupido, transbordando uma água suja e causando prejuízos para quem mora na região, principalmente, quanto às doenças que essa situação pode causar. Então solicitamos a realização do serviço de manutenção desse bueiro o quanto antes para que assim a via volte a ter um melhor acesso”, concluiu o vereador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE