ELEIÇÕES 2020: Convenção homologa candidaturas de Shéridan e Zé Haroldo

Crédito:

Compartilhe:

Em convenção que reuniu em torno de 4 mil pessoas no CTG (Centro de Tradições Gaúchas), na noite desta quarta-feira, 16, foram homologadas os nomes de Shéridan (PSDB) e Zé Haroldo Cathedral (PSD) como candidatos a prefeito e vice, nas eleições que serão realiadas no dia 15 de novembro, em Boa Vista.

Junto com o Republicanos e o Democratas, a chapa majoritária vai formar a coligação “Boa Vista Segue em Frente”. Também foram homologados os nomes de 18 candidatos a vereadores pelo Republicanos, 20 pelo Democratas, 30 pelo PSD e 30 pelo PSDB.

O agora candidato a vice-prefeito Zé Haroldo Cathedral falou da alegria de estar compondo essa união em favor do povo de Boa Vista e reafirmou seu compromisso de fazer o melhor pela cidade. “Nós vamos cuidar das pessoas. Nós vamos cuidar da cidade e vamos fazer a Boa Vista do presente”, garantiu.

Em sua fala, Sheridan contou um pouco de sua trajetória pessoal e política, desde quando foi primeira-dama de Roraima, passando pelo período que foi secretária da Setrabes, até sua eleição como deputada federal em 2014, destacando sobretudo os projetos sociais que criou e sua vontade de trabalhar para melhorar a vida das pessoas de Boa Vista.

“Política é ferramenta de transformação social, de mudar a vida das pessoas. E essa é a política que eu sei fazer e vou fazer por Boa Vista. Vamos juntos continuar e avançar. É com fé, determinação e coragem que me sinto preparada para ser prefeita de Boa Vista. Tudo que foi feito de bom nós vamos manter e o que não tiver nos vamos mudar e melhorar, com o apoio dos nossos apoiadores que estão ao nosso lado”, pontuou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE