Deputado líder do governo testa positivo para Covid

Crédito:

Compartilhe:

Em uma nota enviada para a imprensa, o deputado estadual Marcelo Cabral (MDB), líder do governo na Assembleia Legislativa de Roraima, informou nesta segunda, 25, que testou positivo para o Covid-19.

Após apresentar sintomas leves da doença o parlamentar realizou o teste no último dia 20, cujo resultado foi entregue na tarde desta segunda-feira. Ele apresenta sintomas leves da Covid-19 e está em isolamento desde então.

“Tranquilizo meus familiares e amigos e informo que estou bem e, em quarentena ao lado da família em minha residência em Boa Vista”.

Cabral segue em isolamento domiciliar desde os primeiros indícios da doença e até o momento tem apenas sintomas leves. Sua equipe de trabalho também está em isolamento e sob monitoramento médico.

“Neste momento que o Estado e o mundo enfrentam uma pandemia de um adversário invisível, peço compreensão a todos para que, quem puder, se mantenha em isolamento social e protejam suas famílias”

O parlamentar é o terceiro deputado estadual roraimense a anunciar testagem positiva ao novo coronavírus. Além de Marcelo Cabral, o deputado Jânio Xingu e o deputado Renato Silva, também testaram positivo para a doença.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE