Incêndio em Barracões da Operação Acolhida: Fumaça, Correria e Muito Susto!

Crédito:

Compartilhe:

Um verdadeiro alvoroço tomou conta do quartel do Exército em Roraima nesta terça-feira, 30 de janeiro de 2024.

Era por volta de 13h30 quando o fogo começou a devorar dois barracões da Operação Acolhida, que cuida de migrantes venezuelanos em Roraima. Os barracões ficaram dentro da 1ª Brigada de Infantaria de Selva.

E olha, a cena não era nada pequena: uma fumaça preta tomou conta do céu!

Os militares foram vistos numa correria danada, tentando salvar o que dava: colchões, armários, sofás e tudo mais que estava guardado nesses barracões. Quem passava pelo local não conseguia acreditar no que via. Muitos motoristas até pararam os carros, causando um pequeno caos no trânsito, só para olhar o que estava acontecendo.

E não era para menos, o fogo pegou principalmente em duas barracas e a tensão dos militares correndo de um lado para outro era visível.

O mais curioso é que, segundo os internautas que acompanhavam tudo de perto, os bombeiros chegaram meia hora depois do início do incêndio. Mas quando eles chegaram, a ação foi rápida.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo foi controlado devido à rápida atuação da equipe de combate a incêndio. “As equipes estão neste momento trabalham no rescaldo de focos escondidos ou brasas que poderão tornar-se novos focos”, informou o CBMRR.

Na ocorrência atuaram dois carros de combate a incêndio, um de resgate e um de salvamento; além das picapes que auxiliam nas ocorrências, totalizando seis equipes envolvidas.

Em nota a Força Tarefa Logística Humanitária Operação Acolhida confirmou o ocorrido e garantiu que o incidente foi controlado. Eles destacaram ainda seu compromisso e respeito com a população de Boa Vista e reafirmaram que seguem trabalhando com condutas adequadas.

E você, o que acha disso tudo? Compartilhe sua opinião e fique ligado para mais atualizações sobre esse caso!

Veja vídeo:

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE