ELEIÇÕES 2022

PTB anuncia pastor Isamar Ramalho como pré-candidato ao governo do Estado

Crédito:

Compartilhe:

O deputado Jeferson Alves (PTB), presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) em Roraima anunciou, durante ato de filiação realizado na tarde deste domingo (14) no Centro de Tradições Gaúcha (CTG) Nova Querência, o nome do presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado, pastor Isamar Ramalho como pré-candidato ao governo de Roraima.

Mais de cinco mil pessoas prestigiaram o evento que contou com a participação da presidente nacional em exercício do PTB, Graciela Nienov, da secretária-geral do PTB Mulher, Paula Vaz, além do vereador por Boa Vista, Ilderson Pereira, lideranças do partido no Estado e centenas de correligionários. Ao todo, cerca de três mil pessoas, entre pastores e líderes religiosos da capital e de municípios do interior, realizaram a filiação ao Partido Trabalhista dando início ao projeto de fortalecimento para as eleições de 2022.

“O PTB já teve a oportunidade de ter o maior governador que este Estado já viu, que é o ex-governador Ottomar [de Sousa Pinto] e hoje novamente o 14 volta às fileiras para eleger o próximo governador de Roraima, que é o pastor Isamar. Um homem preparado, que ao longo destes 23 anos à frente da [igreja] Assembleia de Deus se especializou em cuidar das pessoas, priorizando aquele que precisa, um homem que tem os mesmos ideais que o PTB, em defesa da família cristã, da democracia e da liberdade. Um homem que se dispôs a sair de seu conforto para dizer, estou aqui, Roraima e serei o melhor governador que este Estado já viu”, anunciou Jeferson Alves.

A presidente em exercício do PTB nacional, Graciela Nienov disse que ao saber que o pastor Isamar estava entrando para a “casa conservadora” teve a certeza de que Roraima estaria no caminho certo. “Estar aqui para abonar a ficha do nosso pastor [Isamar Ramalho] deixa meu coração feliz. Em 2017 o PTB organizou o seu estatuto e naquele momento decidiu tornar-se um partido conservador. A luta agora não é mais de direita contra a esquerda. É a luta do bem contra o mal”, destacou Nienov.

Nienov, destacou ainda que Roraima precisa de homens de bem para somar forças ao trabalho que o presidente estadual, deputado Jeferson Alves vem desenvolvendo. “Ele [deputado Jeferson Alves] é um homem em quem confio de olhos fechados, que tem lutado por este Estado, que não tem medido esforços e tenho certeza que o pastor Isamar vem para somar. Todos nós precisamos de esperança e você, pastor Isamar é a esperança deste Estado. A partir de hoje passas a fazer parte desta família conservadora. É com muito orgulho e alegria que lhe dou as boas-vindas ao único partido conservador brasileiro”, afirmou.

Pastor Isamar, que deixa o Podemos, revelou que a escolha pelo PTB se deu porque o partido está alinhado com o que ele e toda a família cristã querem para Roraima. “A sigla é um refúgio para os conservadores de direita da nossa nação. O PTB nos abraçou, nos deu guarita e hoje estamos aqui para assinar nossa ficha de filiação. Porque o PTB pensa como nós pensamos. Tem princípios éticos, morais e cristãos. Roraima merece uma nova chance e o 14 está de volta para governar este Estado. Vamos tomar o poder, governar Roraima. Se você é do bem, vem para o PTB também”, discursou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE