Vereador faz indicações para obras de infraestrutura urbana em Boa Vista

Crédito:

Compartilhe:

O vereador Manoel Neves (Republicanos) voltou a protocolar indicações para que a Prefeitura de Boa Vista execute diversos serviços de infraestrutura urbana na cidade, apontando problemas em ruas e avenidas de cinco bairros que seriam demandas da população, principalmente do bairro Governador Aquilino Mota Duarte. A área fica no Distrito Industrial e muitas ruas estão sem asfalto.

As solicitações do vereador foram no sentido de que o Município providencie o asfaltamento das ruas DI-Q, rua Coronel PM Márcio Santiago, rua Alexandre Barbosa Monteiro e rua Adalberto Penteado Duarte. “Recebemos inúmeras reclamações dos moradores daquele bairro que precisam o quanto antes de uma atenção da Prefeitura para tornar aquelas vias mais acessíveis”, explica o vereador.

Nos requerimentos do parlamentar há ainda pedidos para manutenção de bueiro, limpeza de rua, operação tapa buraco e drenagem. Ele observa que a maior preocupação é quanto aos acidentes que as condições irregulares dessas vias podem ocasionar. Até mesmo pedestres podem se acidentar nas ruas sem calçadas e os carros ficam danificados. Na rua Jango Menezes, no bairro Buriti, por exemplo, a situação é que existe um bueiro aberto e transbordando água suja. Por isso, é urgente a realização de manutenção nessa”, ressalta.

Além disso, houve indicação para drenagem e tapa buraco para a rua C-29, no bairro Sílvio Leite, asfaltamento na rua Maestro Dirson Costa, no Caranã, e operação tapa buraco na rua Antares, localizada no bairro Primavera.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE