Prefeitura suspende atendimento em sala de vacinação por férias de servidora

Crédito:

Compartilhe:

A Prefeitura de Boa Vista (PMBV) suspendeu as atividades de uma sala de vacinação por férias de uma servidora. As atividades vão ficar suspensas pelos próximos 15 dias. A informação foi comunicada pela própria administração em nota divulgada para a imprensa.

Segundo o comunicado datado do dia 19 de janeiro, a sala de vacina do Centro de Recuperação Infantil (Cernutri), localizada na Avenida Ataíde Teive, no bairro Liberdade foi fechada e só reabrirá em fevereiro.

Confira o comunicado na íntegra:

Comunicado

Atendimento na sala de vacina do Cernutri está suspenso temporariamente

A sala reabre no dia 4 de fevereiro e o atendimento será das 7h às 13h

A sala de vacina do Centro de Recuperação Infantil (Cernutri), da Prefeitura de Boa Vista, está com atendimento suspenso temporariamente, devido o afastamento da servidora por motivo de férias. A sala reabre no dia 4 de fevereiro e o atendimento será das 7h às 13h.

Neste período, a diretoria do Cernutri recomenda que os usuários procurem as unidades mais próximas, como as UBSs Buritis, Jardim Floresta ou Mecejana.

O Política Macuxi entrou em contato com a Prefeitura de Boa Vista para saber o motivo do fechamento da sala de vacinação, se não haveria outro funcionário para substituir o serviço e se a unidade poderia ser utilizada como um dos locais de imunização dos profissionais de saúde contra a covid. A reportagem aguarda retorno.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE