Pastor Isamar confirma candidatura à Prefeitura e terá major da PM como vice

Crédito:

Compartilhe:

Outro nome a ser oficializado como pré-candidato à Prefeitura de Boa Vista, durante convenção realizada na noite desta terça-feira, 15, foi o do pastor evangélico Isamar Ramalho, do Podemos.

A convenção do partido ocorreu de forma presencial, no comitê localizado na Avenida Ville Roy, bairro São Vicente, e também oficializou a candidatura de dezenas de pré-candidatos a vereadores pela sigla.

O escolhido para compor a chapa ‘puro sangue’ do pastor Isamar como pré-candidato a vice foi o major da Polícia Militar de Roraima (PMRR), Overlan Lopes Alves, também filiado ao Podemos.

O líder evangélico vinha sendo apontando como um dos possíveis desistentes à disputa pela Prefeitura, e também integrava o grupo dos que foram sondados por alguns partidos para compor a chapa de outros pré-candidatos, mas optou por permanecer na corrida pelo executivo municipal.

“Trabalhar hoje com essa missão maior de se colocar à disposição da sociedade para que meu nome seja apreciado entre os pré-candidatos, já me sinto honrado só por isso. Em 2018 minha amada igreja me deu autorização, como em 2020, de sair candidato ao senado, tendo eu mais de 52 mil votos em Roraima, sendo 34 mil votos só em Boa Vista”, destacou o pré-candidato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE