ELEIÇÕES 2020: Luciano Castro oficializa candidatura à Prefeitura e anuncia professora como vice

Crédito:

Cyneida Correia

em 15 de setembro de 2020

Compartilhe:

A convenção do Partido Liberal (PL) realizada na noite desta terça-feira, 15, oficializou a candidatura de Luciano Castro à Prefeitura de Boa Vista. Os nomes dos pré-candidatos a vereadores pelo partido também foram oficializados.

Uma ausência sentida na convenção foi a do presidente regional do partido, o deputado federal Édio Lopes (PL). Apesar disso, o parlamentar já havia anunciado apoio a Luciano Castro nas redes sociais.

“Luciano tem um perfil de grande administrador, de conhecedor profundo da máquina pública e conhecimento grande de Brasília, de todo o trabalho que precisamos para darmos continuidade e melhorar o trabalho na Capital”, disse.

No evento, que ocorreu em um espaço de eventos no bairro Asa Branca, o ex-deputado federal anunciou como pré-candidata a vice a professora da rede municipal, Alcione Aquino Corrêa, também filiada ao PL, formando mais uma chapa ‘puro sangue’ na disputa pela Prefeitura.

Alcione, que iria concorrer nestas eleições como pré-candidata à vereadora, é natural do estado do Pará, mas reside em Roraima há 34 anos.

Luciano Castro vinha sendo sondado desde o início de setembro e chegou a receber convites para compor as chapas de outros pré-candidatos, mas resolveu manter sua candidatura apesar da pressão e falta de apoio de outras siglas.

“Fui tentando entender porque as alianças não fechavam, determinadas coisas não aconteciam e era tão difícil acertar o caminho. Procuramos conversar com outros partidos, buscar alianças, mas não me agradaram as alianças que foram propostas, e decidi que iríamos só”, disse Luciano Castro durante a convenção.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE