Por causa de esgoto, Caer ameaça denunciar prefeitura no MP

Crédito:

Compartilhe:

Um esgoto quebrado na Rua Yeyê Coelho, Bairro Jardim Floresta, foi motivo para uma briga feia entre a Caer e a prefeita teresa Surtia (MDB). O caso pode parar no Ministério Público Estadual (MPE)

Segundo a Caer, a empresa contratada pela prefeita para obras de pavimentação na Yeyê Coelho teria arrancado o asfalto e as tampas dos Poços de Visita (PV’s) da rede de esgoto que passa no local.

“A equipe de Engenharia da Caer informou sobre os cuidados que deveriam ser tomados para não afetar a rede de esgoto, porém, nenhuma medida foi adotada para evitar os problemas. Enviamos equipes até a obra para desentupir os PV’s que estavam cheios de piçarra colocados pelas máquinas e por isso tomamos medidas administrativas e jurídicas e registramos todos os danos provocados pela obra na rede de esgoto. O relatório será encaminhado ao Ministério Público e demais autoridades competentes” disse a empresa por meio de nota.

 

Prefeita critica Caer nas redes sociais

O esgoto quebrado foi alvo de interesse especifico da própria prefeita Teresa Surita(MDB). A gestora municipal usou suas redes sociais para criticar o trabalho da Caer que adjetivou como “defeituoso”

“Desse jeito não dá, Caer! Me ajude a ajudar todo mundo! Começamos uma importante obra em uma das principais avenidas da nossa cidade, a Yeyê Coelho, mas no meio do caminho e mais uma vez, nos deparamos com a elevatória do Jardim Floresta cheia de defeitos”

Segundo Teresa a elevatória não funciona por precisar de uma bomba auxiliar que não existe.

Veja o que diz a prefeita:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE