O deputado Duda Ramos, representante de Roraima, surpreendeu seus eleitores ao divulgar um vídeo em suas redes sociais explicando os desafios recentes relacionados à sua cirurgia cardíaca e fez anúncios de investimentos feitos para Roraima.
Duda Ramos aproveitou a oportunidade para destacar que em seus nove meses de mandato, destinou R$ 111 milhões de reais em emendas extras para o estado, tornando-se o parlamentar federal que mais investiu na região.
“Vou continuar trabalhando duro, analisando planilhas e buscando benefícios para as pessoas. Vou cumprir com minhas promessas de campanha, que é trabalhar incansavelmente pelo estado. Obrigado a cada um de vocês que acreditou em mim. Vou continuar cumprindo as promessas de campanha. Bora trabalhar”, disse. O parlamentar explicou ainda que sua
Cirurgia
No vídeo, o parlamentar compartilhou detalhes sobre uma cirurgia cardíaca de emergência à qual foi submetido após receber um diagnóstico preocupante.
Duda Ramos teria sido informado por médicos sobre lesões no coração e obstrução nas artérias coronárias.
Com a necessidade urgente de um cateterismo para determinar os passos seguintes, o deputado não hesitou em tomar as medidas necessárias. Após a cirurgia, ele recebeu alta e está atualmente em processo de recuperação em casa.
“Fiquei muito impactado, mas imediatamente tomei as medidas cabíveis, tive alta e estou me recuperando em casa. Não vou dizer que estou pronto para outra, porque vou começar a me cuidar mais e dar mais atenção à saúde”, afirmou o deputado.
Duda Ramos compartilhou as razões apresentadas pelos médicos para as obstruções e lesões, apontando o descaso com a saúde, como não se alimentar corretamente e trabalhar excessivamente.
Comprometendo-se a mudar esses hábitos, ele ressaltou a importância de priorizar a saúde e agradeceu a todos que manifestaram apoio.
“Recebi diversas ligações e mensagens, até mesmo de pessoas com as quais não falava há anos. É muito bom ver, nesses momentos, a bondade e a generosidade dos amigos e de quem torce por nós”, expressou o deputado.