Compartilhe esta notícia:

Assassinato de mãe de filha de ex-senador choca BV

A cidade foi abalada nesta sexta-feira com a notícia do assassinato de Antônia Araújo Sousa, de 52 anos, vítima de um disparo na cabeça no bairro Pintolândia, zona Oeste de Boa Vista.

O caso ganha contornos ainda mais complexos, pois a vítima é mãe da filha do ex-senador Telmário Mota, e tinha prestado depoimento esta semana como testemunha da acusação de tentativa de estupro feita pela própria filha no ano passado.

Antônia Araújo Sousa foi morta em uma ação aparentemente premeditada.

Segundo relatos das testemunhas, a mulher estava no banco do passageiro de um carro, acompanhada por uma parente, quando um homem em uma motocicleta se aproximou.

De forma precisa, o suspeito chamou Antônia pelo nome antes de efetuar o disparo fatal.

Em nota a imprensa Telmário Mota disse que se sentiu consternado com a notícia do covarde assassinato da Srª Antônia Araújo de Sousa, mãe da sua filha Kalyandra. Veja  a nota:

“Esclareço para aquelas pessoas que de forma sórdida estão usando uma tragédia de tamanha natureza para atacar a minha imagem que, apesar das acusações falsas contra mim, jamais tive rancor, raiva ou qualquer sentimento de vingança com relação à Sra. Antônia.

Espero que as autoridades policiais adotem todas as medidas necessárias para o devido esclarecimento e punição do(s) responsável(is) o mais rápido possível”

Depoimento

O caso reabriu a polêmica envolvendo o nome do ex-senador Telmário Mota e sua filha, pois o crime ocorreu 24 horas após a mulher prestar depoimento na justiça contra o ex-parceiro.

No ano passado, a filha dela acusou o pai de tentativa de estupro.

A jovem, na época com 17 anos, relatou à Polícia Civil que Mota a teria levado para comemorar o Dia dos Pais, mas chegou ao local aparentemente embriagado e tentado passar a mão nela.

Investigação

A polícia ainda não liberou nenhuma informação sobre o rumo da investigação e as autoridades locais estão investigando o caso.

Compartilhe esta notícia: