SELETIVO

Governo contratará psicólogos, assistentes sociais e nutricionistas para atender escolas

Crédito:

Compartilhe:

O Governo de Roraima, por meio da Seed (Secretaria de Educação e Desporto), lança novo processo seletivo simplificado com objetivo de contratar profissionais para reforçar o atendimento educacional na rede estadual de ensino. As inscrições iniciam nesta quarta-feira, 17, até 22 de abril.

O certame está ofertando 37 vagas, sendo 20 para psicólogos, 15 para nutricionistas e duas vagas para assistentes sociais. Os profissionais contratados atenderão escolas da capital e interior, indígenas e não-indígenas.

A carga horária de trabalho será de 30 horas semanais e a remuneração é de R$ 3.918 (três mil novecentos e dezoito reais) para cada cargo. O seletivo terá validade até 30 de dezembro de 2024, podendo ser aditivado se houver alteração no Calendário Escolar para cumprimento dos dias letivos.

INSCRIÇÕES E PRAZOS

As inscrições iniciam na quarta-feira, 17, e seguem até 22 de abril. A relação preliminar de inscritos será divulgada no dia 24 de abril e a relação final, no dia 29. Já o resultado preliminar está previsto para o dia 30 de abril.

O resultado final da convocação dos aprovados será em 7 de maio.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, por meio deste site. O edital n° 35/2024 do dia 12 de abril pode ser conferido neste link e também no Diário Oficial do Estado (DOE) no dia 12 de abril e poderá ser consultado no site da Imprensa Oficial.

“Para os que tiverem alguma dificuldade em fazer a inscrição pela internet, teremos uma equipe de apoio para auxiliar as inscrições, no prédio da antiga Escola Princesa Isabel, na Divisão de Desenvolvimento Psicossocial. Convidamos todos os para participar deste importante certame, de certo contribuirão para o desenvolvimento da educação estadual”, disse a presidente da Comissão dos Processos Seletivos, Rosalete Saldanha.

DOCUMENTAÇÃO E AVALIAÇÃO

A seleção será por meio de análise documental e avaliação de títulos. Os candidatos interessados devem apresentar alguns requisitos básicos, entre eles, ter idade mínima de 18 anos, ser brasileiros nato ou naturalizado, possuir diploma de conclusão de curso na área pretendida e estar com o registro profissional regularizado junto ao Conselho Profissional da Classe.

Entre a documentação que deve ser apresentada para efetuar a inscrição, estão: CPF, documento de identificação (com foto), certidão de quitação eleitoral emitida no site do Tribunal Regional Eleitoral ou comprovante de votação da última eleição, comprovante de residência atualizado; comprovante de quitação do serviço militar (para candidatos do sexo masculino).

E ainda diploma ou declaração de conclusão do curso superior na área pretendida, com histórico acadêmico, expedido ou revalidado por instituição brasileira credenciada, certidão de antecedentes criminais, declaração de disponibilidade para deslocamento a serviço, entre outros.

PUBLICIDADE