Presidente nega interferência do Governo na Câmara Municipal

Crédito:

Compartilhe:

O presidente da Câmara, vereador Genilson Costa, negou durante a sessão desta quarta-feira, 27, que o governador Antônio Denarium (PP) estaria interferindo na votação de projetos do executivos que beneficiariam servidores municipais.

Genilson Costa foi enfático ao ressaltar que quando usou a tribuna da Câmara, deixou claro que, como é de conhecimento público, tem pautado a condução dos trabalhos na mais absoluta isenção, imparcialidade e sempre, inquestionavelmente, defendendo o que é de interesse da população.

“A cada embate que tem na Casa me sinto mais orgulhoso de estar fazendo o meu papel como nunca nenhum outro presidente fez. Precisamos entender que entre a Câmara e a Prefeitura existe a população. E até o presente momento a Mesa Diretora nunca foi contra a população. Desafio qual classe, categoria que procurou a Câmara e não foi atendida. Eu sou população. Faço parte da base do Governo, mas nunca vou querer guerra com nenhum dos Poderes. Esse foi meu pronunciamento hoje na sessão, infelizmente distorcido de forma irresponsável pelo jornal”, lamenta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE