Jeferson Alves se despede do PTB e migra para o União Brasil

Crédito:

Compartilhe:

O deputado Jeferson Alves agradeceu nesta terça-feira (5) em público, na tribuna da Assembleia Legislativa de Roraima, o acolhimento do União Brasil, sigla para a qual mudou em 1º de abril, data-limite da troca partidária.

Ele deixa o PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) após 25 anos. “O PTB de Ottomar, de muitos deputados federais e estaduais, o qual tive a honra de presidir em Roraima”, disse Alves. “Todo ciclo tem um fim e chegou o momento de olhar para outros horizontes”, acrescentou.

Ele aproveitou para agradecer o convite do deputado federal Nicoletti (União) e o apoio dos parlamentares estaduais Catarina Guerra (União), Jorge Everton (União) e Renato Silva (Pros), assim como ao presidente da Assembleia Legislativa, Soldado Sampaio (Republicanos).

Prestação de Contas

À população, Jeferson Alves ressaltou que nos três anos e meio como deputado estadual fez o possível para atender às demandas.

“Dei o meu melhor, fiz minha parte. Contribui para que o Estado saísse da economia do contracheque e das amarras que humilham nosso povo”, destacou.

De acordo com Alves, por meio de leis aprovadas pela Assembleia Legislativa, o povo de Roraima “consegue respirar melhor”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE