Ex-senadora Ângela Portela deixa o PDT e se filia ao PP

Crédito:

Compartilhe:

As trocas de partido de figuras políticas conhecidas em Roraima continuam de forma intensa. Dessa vez, a ex-senadora Ângela Portela anunciou a filiação ao Partido Progressistas (PP), sigla comandada pelo deputado federal Hiran Gonçalves e que tem como principal filiado o governador Antônio Denarium.

A filiação ocorreu na quarta-feira, 23. A ex-senadora era presidente regional do PDT desde 2017. Ela será ser candidata à Câmara Federal na eleição de outubro próximo. O nome da ex-senadora vinha sendo cogitado por vários partidos na expectativa de ser puxadora de votos.

“Ao longo da minha trajetória, aprendi que as mudanças que tanto queremos em nossas comunidades, na educação ou na política precisam ser construídas em grupo, coletivamente. Por isso, estou muito feliz em anunciar minha filiação ao Progressistas. Quero somar com as pessoas que admiro e respeito, pois trabalham por soluções efetivas, valorizam o diálogo e dividem as mesmas lutas em prol de fazer de Roraima um grande Estado”, disse.

A filiação ao PP também foi anunciada pelo presidente da sigla, Hiran Gonçalves (PP) em sua rede social.

“Agora pouco tivemos a filiação no Progressista da amiga e ex-senadora Angela Portela. Muito obrigado a todos pela semana produtiva em nosso estado, pelo reconhecimento e carinho que estou recebendo nas nossas caminhadas. Vamos em frente, porque nada resiste ao trabalho”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE