COVID

Na contramão de outras capitais, Prefeitura de Boa Vista será a única a promover shows no réveillon

Com o avanço da Ômicron, nova variante do coronavírus, maioria dos gestores municipais decidiu, pelo segundo ano consecutivo, cancelar as festividades de Réveillon.
Crédito:

Compartilhe:

Cyneida Correia

 

Vinte e duas capitais não terão festas de Réveillon, e quatro – Rio Branco (AC), Natal (RN), Recife (PE) e Rio de Janeiro (RJ) – optaram por promover apenas queimas de fogos.

Boa Vista, por sua vez, será a única que promoverá shows durante a virada de ano. Na capital roraimense, artistas locais de diversos gêneros, como sertanejo, eletrônico, pop rock, MPB, foram convidados pela prefeitura para se apresentarem no Parque do Rio Branco.

“Preparamos uma programação muito especial de Ano Novo no Parque do Rio Branco. Vem com a gente que o 𝗥𝗲́𝘃𝗲𝗶𝗹𝗹𝗼𝗻 𝗱𝗮 𝗣𝗿𝗲𝗳𝘀 vai ser muito legal! Serão três palcos em diferentes pontos do parque que vão receber, simultaneamente, diversas atrações musicais, além de uma programação para criançada, como a Selvinha Amazônica, que vai funcionar em horário especial, das 17h à 01h.  Entre as atrações, estão artistas de diversos segmentos, como sertanejo, eletrônico, pop rock, MPB, entre outros. Vamos ter também diversos espetáculos”, anunciou a Prefeitura.

Veja o vídeo:

Ômicron- Com o avanço da Ômicron, nova variante do coronavírus, gestores municipais decidiram, pelo segundo ano consecutivo, cancelar as festividades de Réveillon.

“Apesar de termos uma população com um número alto de vacinados, o que estamos observando fora do país é que mesmo as pessoas vacinadas estão adquirindo a Covid via variante Ômicron”, explica o infectologista Julival Ribeiro, da Sociedade Brasileira de Infectologia (SBI).

“A Ômicron é altamente transmissível. Portanto, evitar aglomerações, locais fechados e sem ventilação é a medida mais coerente”, complementa o especialista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE