PARA INVESTIGAÇÃO

Deputado pede que denúncias contra Assembleia Legislativa sejam oficializadas à Corregedoria

Nilton Sindpol explicou que formalização é necessária para que sejam adotados todos os procedimentos necessários e iniciar investigações
Crédito:

Cyneida Correia

em 4 de dezembro de 2021

Compartilhe:

 

 

 

O deputado Nilton Sindpol (Patri) usou a tribuna nesta terça-feira (7) para pedir que sejam oficializadas à Corregedoria-Geral da Assembleia Legislativa as recentes denúncias feitas por Jalser Renier (SD) sobre um suposto esquema de “rachadinhas” entre os parlamentares.

 

“Peço que o deputado Jalser Renier formalize, para que sejam adotados todos os procedimentos necessários para apurar essas graves denúncias, pois não podemos permitir que as palavras fiquem ao vento. Precisamos dessa provocação por escrito para iniciar as investigações”, disse o parlamentar, que está à frente da Corregedoria.

 

Para o corregedor, é importante investigar as denúncias que foram feitas para dar mais transparência aos atos da Assembleia Legislativa. “Esse é o momento de passarmos a Casa a limpo, para dar um novo rumo a ela, buscarmos fazer o nosso melhor para que o Estado de Roraima avance”, avaliou.

 

O parlamentar lembrou que a sociedade precisa fazer uma reflexão sobre seu voto. “Se o povo diz que existem políticos corruptos, infelizmente quem os elege são os eleitores, que no próximo ano terão nova oportunidade de escolher seus representantes”, afirmou.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE