Bolsonaro confirma visita a Roraima, mas cancela ida a Pacaraima

Crédito:

Compartilhe:

O presidente Jair Bolsonaro confirmou que virá a Roraima nesta terça-feira (26), mas informou que não fará a visita programada ao município de Pacaraima, na fronteira com a Venezuela.

O anúncio foi feito em uma rádio local pelo deputado federal Hiran Gonçalves (PP).

 “Acabei de sair de uma reunião no Palácio do Planalto e está mantida a ida do presidente em Roraima. Ele vai visitar a Operação Acolhida e, como havia se comprometido, irá participar de um culto evangélico na igreja Assembleia de Deus, que celebra 106 anos de fundação. Mas Bolsonaro não irá ao município de Pacaraima”, ressaltou Hiram Gonçalves. O parlamentar afirmou que o governador Antonio Denarium irá acompanhar o presidente em toda a agenda presidencial. “Vamos conversar sobre o impacto da migração venezuelana”, comentou deputado Hiram

O culto da igreja Assembleia de Deus deve reunir cerca de 10 mil pessoas nesta terça-feira (26), quando o presidente Jair Bolsonaro participará da celebração das comemorações dos 106 anos da igreja em Roraima.

GOVERNO – A Secretaria de Comunicação Social informa que o governador Antonio Denarium vai participar de toda a agenda do presidente da República, Jair Bolsonaro, em Roraima, da chegada ao Estado, ao embarque de volta à Brasília.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE