ELEIÇÕES 2020: Ottaci lidera disputa pela Prefeitura com 32% dos votos válidos, segundo o Ibope

Crédito:

Compartilhe:

O candidato a prefeito de Boa Vista pelo Solidariedade, Ottaci, segue liderando a preferência do eleitorado da capital, segundo a pesquisa realizada pelo Ibope e divulgada na noite desta terça-feira, 10, pela TV Roraima. De acordo com o maior e mais confiável instituto do país, Ottaci tem 32% das intenções de votos válidos.
Para o candidato Ottaci, o crescimento contínuo nas pesquisas é resultado das propostas apresentadas em reuniões e encontros realizado em todos os bairros e zona rural de Boa Vista e do desejo de mudança da população da capital.
“Estamos na frente, mas vamos continuar o trabalho até o dia da eleição. Seguir fazendo uma campanha limpa, apresentando as propostas que vão de encontro com o anseio da população, tanto na área da saúde, segurança, educação e infraestrutura”, disse.
A pesquisa foi divulgada no Jornal de Roraima 2º Edição, principal telejornal da Rede Amazônica em Roraima, afiliada da Globo no Estado. Este levantamento do Ibope foi realizado entre os dias 8 e 9 deste mês e entrevistou 504 eleitores da Capital.
O candidato Ottaci reforçou que até a próxima quinta-feira, dia 12, data em que é permitida a realização de reuniões e encontros, ele e a candidata a vice-prefeita, Lenir Rodrigues (Cidadania), vão seguir a agenda de campanha, com reuniões, visitas, caminhadas para conversar com os eleitores que ainda não decidiram seu voto. O candidato destacou que está confiante com os resultados nas urnas e a vitória no dia 15 de novembro.
“A população quer um prefeito que olhe para toda a cidade, que conheça todos os problemas, que vivencie a realidade dos bairros mais desassistidos. Eu tenho as melhores propostas e sei como transformar Boa Vista em uma cidade igual para todos”, comentou.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE