Mecias xinga Jucá em vídeo: ‘cara de pau e mentiroso’

Crédito:

Compartilhe:

O senador Mecias de Jesus (Republicanos) respondeu as recentes acusações feitas pelo ex-senador Romero Jucá (MDB) contra os parlamentares federais de Roraima.

Em um vídeo publicado nesta segunda-feira, 10, Mecias afirmou que Jucá tem financiado uma campanha difamatória diária em veículos de comunicação e nas redes socias contra os senadores e deputados federais do estado.

“Em uma campanha suja ele [ Jucá] divulga notícias infundadas com ataques covardes e rasteiros contra senadores e deputados federais de Roraima, que foram eleitos legitimamente por voto popular”, disse.

Não resolveu
O senador destacou que, nos 24 anos em que esteve no mesmo cargo, inclusive sendo líder de todos os governos, Jucá não teria resolvido nenhum dos graves problemas que o estado enfrenta. “Pelo contrário, as ações nefastas dessa criatura só trouxeram mal ao Estado, pois ele sempre cuidava dos seus interesses”, afirmou.

Acusações
Mecias ainda citou que o ex-senador está desempregado. “A mídia nacional veiculou e ainda noticia acusações graves contra ele que parecem não ter fim. Sem prestígio e desmoralizado por suas mentiras, vem culpar a nós [parlamentares federais] pelas mazelas que ele mesmo criou”, criticou.

Interesses pessoais
Segundo o parlamentar, Jucá tem se incomodado com o trabalho dos deputados e senadores. “O cidadão sabe que o linhão de tucuruí será concluído e isso o incomoda bastante, devido aos seus interesses”, relatou no vídeo.

Trabalho dos parlamentares
Por fim, Mecias listou algumas conquistas que, segundo ele, são frutos de trabalho dos parlamentares federais. “Em pouco mais de um ano e meio como senador tenho trabalhado intensamente para trazer melhorias a Roraima. O enquadramento dos servidores do ex-território está ocorrendo, assim como a transferências das terras a qual aprovamos agora uma lei federal. O problema da energia estamos trabalhando duro para resolver de forma definitiva”, destacou.

“Os inúmeros problemas que ele deixou nos 24 anos, estamos resolvendo um a um, sem propaganda, sem mentiras e sem enganações”, complementou.

Outro lado– A reportagem do Política Macuxi entrou em contato com a assessoria do ex-senador Romero Jucá, mas foi informada de que ele não irá se posicionar sobre o assunto.

VEJA O VÍDEO:

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE