Nicoletti lança pré-candidatura a prefeito de Boa Vista

Crédito:

Compartilhe:

O deputado federal Nicoletti, presidente do PSL em Roraima, lançou na última sexta-feira (17) sua pré-candidatura à Prefeito de Boa Vista.

“Nós sabemos que os grupos políticos dominam nosso estado tem mais de 30 anos e a população acaba que não tem opção de politico independente, qualificado e honesto em RR. Sou esse político. O PSL me escolheu como pré-candidato e acredito que tenha essa determinação de fazer diferente”

O lançamento foi feito em live nas redes sociais do parlamentar, que também apresentou 35 pré-candidatos a vereador pelo partido à Câmara Municipal de Boa Vista.

“Temos, aqui, homens e mulheres dispostos e empenhados em contribuir para o desenvolvimento do nosso município, de forma limpa e transparente”, frisou.

“Precisamos de uma Câmara Municipal forte, coesa e alinhada com a Prefeitura Municipal para que possamos construir uma próxima gestão eficiente, pautada na união de esforços e no trabalho conjunto”, completou o deputado federal Nicoletti.

Propostas

Nicoletti foi o deputado federal mais votado na capital Boa Vista em 2018 e falou sobre suas propostas se for prefeito.

O destaque ficou para a escola integral e para a criação de um fundo a partir dos impostos que subsidiaria as empresas locais.

Nicoletti pontuou a importância de fomentar a economia, com especial enfoque em garantir maiores condições e oportunidades aos micro e pequenos empreendedores. Para isso, propôs a criação de uma Plano de Desenvolvimento Econômico para Boa Vista, além da desburocratização dos processos, abertura de linhas de crédito para empresas e empreendedores e qualificação dos profissionais.

Já em relação à Educação, como gestor municipal, Nicoletti pretende implantar escolas integrais no município para oferecer aos estudantes uma formação completa, com aulas de esportes, idiomas e de informática, por exemplo.

“O meu objetivo é fazer uma gestão participativa, pautada no diálogo com a população, preocupada com o que o povo realmente precisa, para que possamos, de fato, resolver os problemas de Boa Vista”, destacou Nicoletti.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE