Caer diz que serviço em avenida foi malfeito e denuncia prefeitura na Justiça

Crédito:

Compartilhe:

A confusão entre a Prefeitura de Boa Vista e a Caer a respeito do afastamento da avenida Yeyê Coelho, no bairro Jardim Floresta, ganhou um novo capítulo nesta quarta-feira.

O presidente da Caer, James Serrador, foi até a avenida, após a prefeitura colocar uma placa no local, informando que a obra estava parada por conta de problemas no esgoto. Ele entrou na Justiça pedindo a retirada imediata da placa do local

Serrador chamou a placa que o município fixou no local, responsabilizando a Caer, como mentirosa e disse que está concluindo um relatório e vai denunciar o caso ao Ministério Público e demais autoridades competentes, nesta quinta-feira, 16.07.

O presidente da Caer esclareceu que não tem qualquer responsabilidade pela interrupção do fluxo na via ou ausência de reparos que esteja contribuindo para a interdição do local.

Serrador explicou que nem o município e nem a empresa executora da obra procuraram a empresa para tratar sobre essa situação.

“Somos uma empresa que há 50 anos trabalha pelo povo de Roraima. Querem nos responsabilizar por uma obra mal planejada que prejudicou e vai prejudicar ainda mais os moradores e comerciantes por conta da reabertura do comércio, sem a finalização do asfalto”, afirmou.

Ele ressaltou que todas as medidas administrativas e jurídicas já estão sendo adotadas, inclusive, o registro da obra e os danos causados nos PV’s da rede de esgoto em um relatório sobre o caso onde denuncia a prefeitura e a empresa responsável pela obra.

O site Política Macuxi enviou demanda para a Prefeitura sobre a questão e aguarda retorno.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE