Quatro deputados e três secretários testam positivo para Covid

Crédito:

Compartilhe:

Neste sábado o quarto deputado estadual confirmou o teste positivo para coronavírus. O deputado Jorge Everton (MDB) publicou em suas redes sociais que recebeu seu teste de Covid-19 e ele foi positivo.

“Fiz o teste porque estava com sintomas de gripe e, como tive contato com muitas pessoas, achei prudente fazer o exame. Informo a vocês que estou muito bem e que permaneço em casa. Sigo trabalhando e em breve estarei de volta com a minha rotina normal”

Veja o vídeo

Além dele, também testaram positivo os deputados Janio Xingu, Marcelo Cabral e Renato Silva.

Xingu foi o que apresentou mais sintomas e fez um desabafo sobre a doença.

“Tive início de complicação pulmonar, mas, medicado imediatamente, a inflamação foi contida, restando cumprir repouso total para curar o “furacão” que ficou em meu pulmão. Tenho fé em Deus que muito em breve estarei com a saúde completamente recuperada, e rogo pela cura de cada um que está enfrentando essa batalha causada pela infecção do vírus”.

O deputado Renato Silva teve dificuldade em fazer o teste, mas logo que teve o resultado começou o tratamento.

“Estou há uma semana com sintomas da covid-19, passei por várias situações até conseguir fazer o exame. Tive que sair da minha casa para apurar denúncias de desvios que chegavam a R$ 80 milhões que deveriam ser para o combate à covid-19, e hoje estou nessa situação. Imagina quem não tem ninguém por si, quem não conhece seus direitos. Independe de ser deputado ou governador ninguém tem que ter prioridade, o atendimento tem que ser igual para toda a população”

Por enquanto nenhum deles precisou ser internado por conta da doença

Três secretários também estão com Covid

Até este sábado, também confirmaram positivo para coronavírus, três secretários do governo do estado de Roraima.

Os secretários de saúde, Olivan Junior confirmou o teste positivo neste sábado.

A titular da Setrabes Tânia Soares também confirmou positivo para a doença e a ex-secretária do índio Joilma Theodora também está com Covid.

Além dos secretários e deputados, o governador de Roraima, Antonio Denarium, e o vice governador Frutuoso Lins também tiveram resultado positivo na última semana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE