Deputado estadual testa positivo para coronavirus

Crédito:

Compartilhe:

O deputado Janio Xingu publicou em suas redes sociais neste sábado (23) que testou positivo para o novo coronavírus.

“Esta semana, após sintomas leves que indicavam a infecção pelo novo Coronavírus, fui submetido ao exame e testei positivo para a Covid-19”.

O parlamentar explicou que mesmo depois do início da Pandemia, manteve sua atividade parlamentar.

“Nosso trabalho permaneceu intenso, claro, com todos os cuidados necessários, a exemplo do uso de máscaras, álcool gel, luva e máximo isolamento social. Mas, infelizmente, esse maldito vírus nos atingiu”.

Xingu disse que a doença vai lhe obrigar a desacelerar e focar na recuperação plena da saúde.

“Estou bem , agora com sintomas não tão intensos, graças a Deus, seguindo todas as orientações das autoridades sanitárias para o isolamento domiciliar, bem como dos profissionais da saúde, a partir dos medicamentos prescritos.”

O deputado Xingu confirmou que teve início de complicação pulmonar, mas, medicado imediatamente, a inflamação foi contida.

“Resta cumprir repouso total para curar o “furacão” que ficou em meu pulmão. Tenho fé em Deus que muito em breve estarei com a saúde completamente recuperada, e rogo pela cura de cada um que está enfrentando essa batalha”.

O deputado concluiu sua mensagem dndo orientação preventiva contra a pandemia.

“O maldito Coronavírus é invisível, chega de forma imprevisível e nos leva o sossego.
Fique em casa, saindo apenas se for extremamente necessário! Use máscara, álcool gel e lave sempre as mãos com água e sabão.
Nós vamos vencer!”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE