Uma fonte extraoficial confirmou que o principal suspeito de matar a miss amazonense Kimberly Mota, de 22 anos, está escondido em Boa Vista.
O carro do bacharel em Direito Rafael Fernandez Rodrigues, de 31 anos, servidor do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), foi localizado na tarde desta quarta-feira,13, bastante destruído, após sofrer um acidente na BR -174. O veículo será guinchado para Boa Vista.
A polícia acredita que o motorista corria muito, e teria perdido o controle do veículo na BR-174, na curva localizada nas proximidades do Parque Nacional do Viruá, no município de Caracaraí.
A informação extraoficial é de que Rafael não se feriu, conseguiu ajuda na Vila Petrolina e depois pegou uma carona para Boa Vista.
“É questão de tempo para esse assassino ser preso” disse um dos policiais para o política macuxi.
Rafael passou pelo posto do jundiá no dia 11 de maio e no boletim epidemiológico, para controle de casos do novo coronavírus, informa que retornaria a Manaus no dia 26 de maio.
O motivo da vinda dele a Roraima seria, conforme o documento, ‘passeio’.
Ele é suspeito de ter matado com três facadas no pescoço e no tórax, sua ex-namorada, a Miss Kimberly Mota, 22 anos, no apartamento em que morava, no Centro de Manaus.
A polícia acredita que uma discussão entre ela e o ex, que não aceitava o fim do relacionamento, pode ter motivado o crime.