Compartilhe esta notícia:

Conheça os campeões da 1ª Taça Coronel Chagas e 2ª Copa Aline Rezende

A arena Grêmio Caldeirão, em Boa Vista, foi palco de muitas emoções na tarde de ontem, 20, durante as finais da 1ª Taça Coronel Chagas e da 2ª Copa Aline Rezende.

Com disputas emocionantes e jogadas de tirar o fôlego, o Flamengo Roraima (sub-11) sagrou-se campeão da 1ª Taça Coronel Chagas, enquanto o North Academy (sub-9) conquistou o título da 2ª Copa Aline Rezende.

O público vibrou com o talento dos 150 jovens atletas que participaram da Taça Coronel Chagas, representando 12 equipes. Após partidas acirradas, o time Tradição Esporte Clube garantiu o vice-campeonato, e o ML Treinamento completou o pódio, ficando em 3º lugar.

Na 2ª Copa Aline Rezende, que reuniu 60 promissores talentos divididos em seis equipes, o ML Treinamento ficou com a medalha de prata, enquanto o Flamengo Roraima assegurou o 3º lugar.

Durante o evento, o deputado estadual Coronel Chagas destacou a relevância do esporte como meio de inclusão social e formação de caráter. “O esporte é uma poderosa ferramenta para transformar vidas. Ele ensina disciplina, trabalho em equipe e resiliência. Ver esses jovens em campo nos enche de orgulho e esperança no futuro”, afirmou.

A vereadora Aline Rezende, co-organizadora da competição, também enfatizou a importância de incentivar os jovens talentos. “Nosso objetivo é proporcionar oportunidades para que esses meninos mostrem seu potencial e vejam um futuro de oportunidades”, destaca.

A organização do evento e o alto nível técnico das partidas foram elogiados por pais, treinadores e torcedores presentes. Em 2025, novas competições serão realizadas.

Compartilhe esta notícia: