Prefeitura faz nova convocação de profissionais aprovados no concurso da educação de 2022

Crédito:

Compartilhe:

Um total de 54 professores, sendo 45 da área de pedagogia e 9 de artes, aprovados em concurso da educação de 2022, são convocados para entrega de documentação comprobatória. A lista com o nome dos profissionais foi publicada no Diário Oficial do Município desta quinta-feira, 7.

Os professores aprovados terão até às 23h59 do dia 16 de março para entregar todos os documentos solicitados, de forma digital. O procedimento deve ser feito exclusivamente pela internet, por meio da página: https://portalcidadao.prefeitura.boavista.br.

A posse fica condicionada à comprovação de aptidão física e mental para o exercício do cargo, atestada em inspeção médica oficial, exames médicos e à apresentação dos documentos admissionais. O candidato terá até 30 dias para tomar posse, a contar da data de publicação do decreto.

BALANÇO – Até o momento, no mesmo concurso, já foram convocados 715 profissionais, sendo: 600 professores de pedagogia, 30 de educação física e 85 da área de artes. Na gestão do prefeito Arthur Henrique, foram 3.021 convocações na área de educação.

PUBLICIDADE