Denarium afirma que rompimento é unilateral e nega interferência na Ale

Crédito:

Compartilhe:

Em meio às recentes turbulências políticas que abalaram Roraima, o Governador Antônio Denarium (Progressistas) divulgou uma nota oficial em resposta ao anúncio de rompimento político feito pelo Deputado Estadual Soldado Sampaio (Republicanos). O comunicado é enfático em afirmar que o rompimento foi unilateral.

Na nota, Denarium expressa surpresa em relação à decisão do deputado de terminar a aliança entre ambos, enfatizando que, em nenhum momento, concordou com o rompimento, que ele descreve como uma ação unilateral de Sampaio.

“Em nenhum momento concordei com essa atitude, deixando claro que o rompimento seria uma decisão unilateral do deputado. Como governador, não é meu desejo romper, nem com o deputado ou com nenhum representante do povo, que nos confiou os votos para administrarmos melhor nosso estado, como venho fazendo há quase 6 anos.. Reforço meu compromisso com a união e o trabalho conjunto com todos os representantes eleitos pelo povo de Roraima, ressaltando meu desejo de manter um relacionamento harmonioso e produtivo com a Assembleia Legislativa”, afirmou Denarium.

Ele prossegue, destacando sua trajetória de quase seis anos à frente do governo estadual, sempre foi marcada por “amizades e fortes parcerias de trabalho”. O Governador Denarium defende sua administração, citando um histórico de respeito à independência e harmonia entre os poderes e negando qualquer forma de interferência na gestão de outros poderes.

“Nunca afrontei ou não cumpri com compromissos firmados, e sempre respeitei a independência e harmonia dos poderes, não promovendo quaisquer tipo de interferências em suas gestões. Reitero meu compromisso com o desenvolvimento de Roraima, e enfatizo o trabalho conjunto com todos os deputados estaduais para alcançar resultados positivos para a população”

Concluindo a nota, o governador expressa confiança no futuro do estado, mesmo sem a parceria política de Sampaio. “Roraima é maior que os limites que as pessoas possam ter”, declara, sinalizando sua intenção de continuar perseguindo os objetivos do seu grupo político.

A resposta de Denarium ao rompimento anuncia uma nova fase na política de Roraima, onde o governador busca reafirmar sua liderança, apesar das adversidades políticas.

Confira a nota:

 

PUBLICIDADE