Vereador pede à Prefeitura ajuste em trânsito no Jardim Floresta

Crédito:

Compartilhe:

O fluxo intenso de veículos que circulam pela rua Severino Caetano da Silva, além de ter duas unidades de ensino nas proximidades, levou moradores do bairro Jardim Floresta a reivindicar a transformação dessa via em mão única para tornar o trânsito mais seguro. Atendendo ao pedido da população, o vereador Manoel Neves (Republicanos) protocolou indicação no sentido de que a Prefeitura de Boa Vista adote as medidas para deixar a rua em mão única.

Segundo o vereador, nos horários de entrada e saída de alunos das escolas Maria Teresa Maciel e da Fundação Bradesco, bem como o trânsito intenso nas imediações colocam em risco as crianças que trafegam nas redondezas.

O trânsito no local fica intenso e complicado, tanto para os pais e estudantes, quanto para quem precisa trafegar pelo local. Entendemos que a melhor saída para esse problema é deixar apenas uma mão na Severino Caetano da Silva que ajudaria no fluxo nessa via”, observa o parlamentar.

MELHORIAS EM VIAS

Também fizeram parte das reivindicações do vereador para a Prefeitura, demandas buscando melhorias nas vias públicas dos bairros Buriti, Caranã, 13 de Setembro, Primavera, Centenário, Santa Teresa, Sílvio Leite, Asa Branca e União.

Houve indicação para que a Secretaria Municipal de Obras providencie serviços de drenagem na avenida Padre Anchieta, por exemplo, e nas ruas Izaira Padilha (Centenário), Jundiá (Santa Teresa), e na alameda dos Tatus (Sílvio Leite).

Outra demanda dos moradores de Boa Vista, especialmente neste período de chuva que tem se intensificado na cidade, é para o recapeamento de algumas ruas e avenidas. Dessa vez, as solicitações foram para as ruas Bem Querer e Salustino Liberato (no bairro 13 de setembro), Rui Baraúna e Cícero Corrêa Filho (Caranã), e Edmundo Sales (Buriti).

Por fim, o vereador solicitou ao Município que inclua algumas vias que estão precisando do serviço de tapa buracos. As reclamações foram dos moradores das ruas Belarmino Magalhães (Asa Branca), CB PM José Tabira de Alencar (União), Dr Zamenhof e Soldado Wilson Paulinho (Caranã), e avenida Nossa Senhora de Nazaré (Asa Branca).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE