JANELA PARTIDÁRIA: PSD recebe filiação de Linoberg e Ana Luciola Franco

Crédito:

Compartilhe:

A última semana de março ainda está sendo marcada com as novas filiações partidárias dos pré-candidatos nas eleições de 2022, visto que a janela partidária se encerra no início de abril.

No final da tarde desta segunda-feira, o ex-vereador e 3º mais votado à prefeitura de Boa Vista nas eleições de 2020, Linoberg Almeida, e a advogada Ana Luciola Franco anunciaram a filiação ao Partido Social Democrático – PSD. A apresentação dos novos filiados foi feita pelo presidente do diretório regional, Deputado Federal Haroldo Cathedral, e pelo presidente da municipal Boa Vista, Zé Haroldo Cathedral.

Segundo Linoberg, escolher um partido é um ato de muita responsabilidade, ainda mais pra quem já exerceu um mandato, mas precisava tomar outro rumo para dar continuidade a um projeto que pode realmente mudar a vida das pessoas.

“Eu vi no PSD a oportunidade de pegar na mão de gente que tem os mesmos sonhos que eu, conscientes das recentes mudanças na lei leeitoral e assim, poder mudar a vida de outras pessoas que estão precisando da gente. O que eu tô fazendo é somar em um projeto coletivo de jeito pragmático e programático.”

Em seu discurso, Ana Luciola diz que sabe que a filiação ao PSD não impõe um tipo de comportamento próprio, mas sim mantém a essência e a personalidade que ela já carrega.
“O partido nos conquistou. Eu não queria escolher um partido que fugisse do meu discurso. É a primeira vez que eu me disponho a um cargo público, e saiba que o PSD tem agora no grupo uma mulher que vai brigar por Roraima.”

Candidatos

Linoberg e Ana Lucíola aproveitaram a filiação para declarar a pré-candidatura ao cargo de deputado federal, que também tem Zé Haroldo Cathedral na disputa pela mesma sigla.

Haroldo Cathedral, presidente do PSD Roraima, comemorou a filiação dos novos membros.

“Eu hoje estou felicíssimo de estar recebendo a Ana Luciola e o Linoberg aqui no partido. É um privilégio enorme receber nomes fortes como esses no nosso time. Minha felicidade se resume ao fato de serem pessoas em que a população de Roraima confia. Somos um partido independente, sem obrigações ideológicas, então sintam-se livre e independentes.”

O presidente da municipal, Zé Haroldo Cathedral, também deu boas-vindas aos recém-filiados.

“Precisamos ter junto com a gente pessoas com esse mesmo sentimento de trabalho em grupo. Aqui não é só um partido, a gente se trata como família. O PSD tem grandes chances de ser uma das maiores bancadas federais no congresso, com um grupo também formado por ativista da causa indígena, funcionário público, ex-secretária de governo, empreendedores, pessoas com um vasto acervo de serviços prestados ao nosso Estado. Roraima estará muito bem representada com pré-candidatos de peso, que zelam pelo bom trabalho com a população”.

Na ocasião, também esteve presente o Deputado Estadual Eder Lourinho, a médica Eugênia Moura, que também fez a filiação partidária, apoiadores e pré-candidatos já filiados ao partido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE