POSSE

George Melo assume cadeira na Assembleia Legislativa de Roraima

Parlamentar ocupa lugar após plenário decidir pela perda de mandato de Jalser Renier
Crédito:

Compartilhe:

O primeiro suplente da coligação “Roraima Não Pode Parar”, George Melo (DC), assumiu o mandato de deputado estadual nesta segunda-feira (28), após a sessão extraordinária que votou a cassação do deputado Jalser Renier (SD).

Depois do juramento, George Melo se comprometeu a somar forças e agradeceu a Deus e a confiança dos demais colegas de Parlamento. “Quero dizer ao povo que aqui terá um homem que honra a Deus e, com este sentimento, volto a esta Casa para ajudar o Estado”, discursou.

Com a posse, diversos parlamentares parabenizaram a volta de George Melo à Assembleia Legislativa de Roraima. “Se porte com honradez”, disse Gabriel Picanço (Republicanos). Soldado Sampaio (PCdoB) pediu dedicação e soma de forças pelo Estado. “Roraima passa por um novo momento, isso é fruto de cada deputado aqui presente e de todos os Poderes”.

O segundo-vice-presidente, deputado Jeferson Alves (PTB), que conduziu a cerimônia de posse, destacou os atributos do colega empossado. “Quem ganha é o povo de Roraima, um deputado atuante, trabalhador e honesto”. A deputada Catarina Guerra (SD) complementou. “Um reforço para somar ao Estado, dar suporte e visibilidade, garantir ordem nesta Casa, pela nossa população”. Jorge Everton (sem partido) destacou a importância do novo papel de Melo. “Assume com grande responsabilidade”.

Perfil

George da Silva Melo nasceu em Boa Vista, é formado em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Pará. Na vida política, foi vereador de Boa Vista e deputado estadual na sexta (2011 – 2014) e sétima legislatura (2015 – 2018). Ele faz parte do Partido Social Democrata Cristão (DC).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE