Moradores do Jardim das Copaíbas cobram asfaltamento, iluminação pública e poço artesiano

Crédito:

Compartilhe:

O gabinete itinerante do vereador Manoel Neves (Republicanos) visitou recentemente o bairro Jardim das Copaíbas, que é localizado atrás do Distrito Industrial, na BR-174, sentido Sul do estado. Lá o parlamentar ouviu dos moradores as principais demandas que envolvem desde o asfaltamento das ruas, iluminação pública e apoio político para que a Companhia de Água e Esgotos de Roraima (Caer) faça a ligação do poço artesiano.

Conforme o vereador, as demandas de asfaltamento e iluminação pública já foram protocoladas na Câmara Municipal de Boa Vista. Ele explicou que apenas a rua que dá acesso ao bairro está parcialmente asfaltada, e ainda assim precisando do serviço de tapa buracos. “É um trecho cheio de buracos e nenhuma rua dentro do bairro tem asfalto, além da iluminação das ruas que precisa de atenção. Outro ponto que também vamos buscar atender é o pedido dos moradores quanto a construção de um posto de saúde para atender aquela região’, informou o vereador.

Por fim, os moradores solicitaram que o trajeto do ônibus coletivo seja alterado para transitar dentro do bairro. O vereador afirmou que vai buscar também apoio dos parlamentares estaduais no sentido de buscar uma saída para a ligação do poço artesiano do bairro. “A água chega muito fraca lá no bairro e a situação é muito caótica. Mas já fizemos alguns contatos e indicações e tenho certeza que serão atendidos o mais breve possível”, afirma.

Durante o gabinete itinerante, os moradores receberam atendimento médico e orientações jurídicas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE