Vereador pede prioridade para recuperação de ruas no Caçari, Jóquei, Tancredo Neves e Liberdade

Crédito:

Compartilhe:

Moradores de vários bairros de Boa Vista têm reclamado das condições das vias da cidade, principalmente com a antecipação do período de chuvas. O gabinete itinerante do vereador Manoel Neves (Republicanos) recebeu demandas de pessoas que vivem nos bairros Caçari, São Vicente e Liberdade, para a recuperação de ruas e avenidas.

O parlamentar protocolou mais de 10 indicações no sentido de que o Município providencie serviços desde recapeamento do asfalto, a operação tapa buraco, drenagem, limpeza e construção de calçadas em cinco bairros de Boa Vista. Manoel Neves ressalta que a maior preocupação é quanto aos acidentes que as condições irregulares dessas vias podem ocasionar e, por isso, acompanha pessoalmente a tramitação dessas solicitações.

“Até mesmo pedestres podem se acidentar nas ruas sem calçadas e os carros são danificados. Nas ruas sem escoamento, como é o caso da rua Abdala e da Prof Macedo, ocorrem alagamentos e o acesso fica prejudicado. É importante que o quanto antes esses serviços sejam realizados por causa do aumento das chuvas”, ressalta.

Os bairros que mais demandaram serviços foram o Caçari e Jóquei Clube. Os pedidos são para as ruas José Gonçalves Tajujá Genipapeiro, Emanuela Jeiza, Francisco Paulino da Silva, Tucumãnzeiro Waldner Jorge Ferreira, para recuperação de asfalto e limpeza.

Já no Jóquei, as demandas são para construção de calçadas nas ruas Mauro Campello Raquel da Silva Marques, drenagem rua Abdala Habib Fraxe operação tapa buraco na rua Galileia. No bairro Tancredo Neves, a solicitação para operação tapa buraco, na avenida Nossa Senhora de Nazaré; e o mesmo serviço na rua Mau, no bairro São Vicente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE