Contas do TCE-RR são aprovadas em comissão na Assembleia Legislativa

Crédito:

Cyneida Correia

em 15 de abril de 2021

Compartilhe:

Nesta quinta-feira (15),  a Comissão de Tomada de Contas, da Assembleia Legislativa de Roraima, aprovou a prestação de contas do Tribunal de Contas do Estado de Roraima (TCE-RR),  e o Fundo de Modernização e Relatório Anual de Atividade do TCE referente ao exercício financeiro de 2015.

De acordo com o presidente da comissão, Renan Filho (Republicanos), após essa aprovação, o Decreto Legislativo segue para a Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final (CCJ). Posteriormente, o texto será colocado pela Ordem do Dia para ser apreciado e votado em Plenário.

Além disso, Renan Filho reafirmou o compromisso da Comissão e da Casa para dar transparência e celeridade às matérias sobre recursos públicos. “É a transparência e a prioridade que a Assembleia Legislativa e essa Comissão têm com as prestações de contas do Tribunal de Contas ou do Executivo, para que o dinheiro público seja aplicado de forma correta e fiscalizado pelo respeito à população”, concluiu.

Além dos deputados Renan Filho, Betânia Almeida e Chico Mozart, participou da reunião o deputado Odilon Filho (Patri), que é vice-presidente da Comissão de Tomada de Contas. A comissão ainda tem como membro o deputado Jorge Everton (MDB).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE