Coronel Chagas é o novo líder do Governo na Assembleia

Crédito:

Cyneida Correia

em 6 de março de 2021

Compartilhe:

O deputado estadual Coronel Chagas (PRTB) assumiu o cargo de líder do governo estadual na Assembleia Legislativa de Roraima, na quarta-feira (3).

A designação foi publicada no diário oficial e lida durante sessão ordinária. O parlamentar assume a função antes ocupada pelo deputado Marcelo Cabral (MDB), atual vice-presidente da Casa. A deputada Catarina Guerra (SD) é a vice-líder.

Esta é a segunda vez que Chagas assume a liderança do governo Denarium na Assembleia Legislativa.  A primeira vez foi em 2019. À época, ele entregou a liderança da bancada por não concordar com o cancelamento dos concursos públicos para a Polícia Militar e para a Polícia Civil e com a reforma administrativa realizada pelo Poder Executivo, mas continuou fazendo parte da base aliada do governo.

Novo responsável pela articulação política, Coronel Chagas será o responsável por acompanhar e solicitar a retirada da tramitação de projetos de interesse do Executivo na Assembleia Legislativa.

“Vamos trabalhar para melhorar a tramitação dos projetos importantes, que visem o crescimento e a qualidade de vida do povo de Roraima, recepcionando as contribuições de todos os deputados para aperfeiçoar os projetos. Temos muito a colaborar e oferecer à nossa população na parte da saúde, educação, segurança pública, infraestrutura e em outras áreas essenciais para o Estado”, pontuou o parlamentar

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE