Prefeito de Boa Vista fala em harmonia com a Câmara e diz que Orçamento não será dificuldade

Crédito:

Cyneida Correia

em 1 de janeiro de 2021

Compartilhe:

Após tomar posse como prefeito de Boa Vista nesta sexta-feira, 01, em cerimônia no Teatro Municipal, Arthur Henrique (MDB) concedeu entrevista à imprensa e falou sobre como pretende gerir a capital pelos próximos quatro anos.

O prefeito comentou sobre a derrota de seu candidato, Idázio da Perfil (MDB), para Genilson Costa (SD) na eleição para a presidência da Câmara, e afirmou que a harmonia com o legislativo será fundamental. “

“O idázio é meu correligionário e sei da capacidade que teria de conduzir a mesa, mas o mais importante é que os vereadores enxerguem os anseios da população. Se tiverem o compromisso de colocarem as necessidades das pessoas em primeiro lugar tenho certeza que nossa gestão continuará executando e entregando serviço de qualidade para população sem problema”, disse.

Arthur Henrique também falou sobre os desafios que terá em 2021 com o mesmo orçamento de 2020 para o município, cujo valor total é de R$ 1.363.631.000,00.

“Não é uma dificuldade inicial. Abrimos o ano de 2021 com o orçamento de 2020 e teremos que fracionar. Daremos condições para realizar muitas coisas, há recursos do governo federal alocados, já na conta, e isso permite que comecemos trabalhar da mesma forma que se o orçamento tivesse aprovado”, afirmou.

Além do prefeito, tomaram posse o vice, Cássio Gomes (MDB), e os 23 vereadores eleitos para a próxima legislatura.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE