DISPUTA PELA PRESIDÊNCIA: Em carta, vereadores pedem autonomia à Câmara e anunciam apoio a Genilson Costa

Crédito:

Compartilhe:

Em carta aberta divulgada nesta terça-feira, 29, onze vereadores declaram apoio a Genilson Costa (Solidariedade) para a disputa da presidência da Câmara Municipal de Boa Vista (CMBV). Outro candidato a vaga é Idázio da Perfil (MDB), apoiado pela prefeita, Teresa Surita, e pelo ex-senador Romero Jucá, do mesmo partido.

O documento foi divulgado nesta segunda-feira, 28, ressaltando autonomia e independência para a Casa. “A escolha desse caminho, o nosso, não é guiada, de forma alguma, no propósito de fazer oposição ou atrapalhar a futura gestão”, diz o texto.

Conforme a carta, a eleição da Mesa Diretora não deve estar atrelada a plano político de cunho partidário para as eleições de 2022. “A Câmara Municipal deve ser mais do que isso, deve ter uma pauta voltada única e exclusivamente para Boa Vista, seus munícipes, suas necessidades”.

Assinaram o documento os vereadores Dr. Ilderson (PTB), Fogaça (PTC), Leonel Oliveira (Solidariedade), Kleber Siqueira (Solidariedade), Aline Rezende (PRTB), Albuquerque (Rede), Vavá do Thianguá (PSD), Ruan Kenobby (PV), Juliana Garcia (PSD), Gildean Gari (PP) e Nilson Bispo (PSC).

Leia o documento na íntegra, clicando aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE