PRESIDÊNCIA DA CÂMARA: Após atacar Teresa e Arthur em campanha, Nicoletti anuncia apoio a candidato da Prefeitura

Crédito:

Compartilhe:

Depois de desferir ataques à gestão da atual prefeita, Teresa Surita, e do vice e prefeito eleito, Arthur Henrique, ambos do MDB, o deputado federal e candidato derrotado ao executivo municipal nas últimas eleições, Antonio Nicoletti (PSL), anunciou apoio ao vereador Idázio da Perfil (MDB) na disputa pela presidência da Câmara Municipal de Boa Vista.

O anúncio foi feito em coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça-feira, 22. Além de Nicoletti, Teresa, Arthur e Idázio, que tem o apoio da Prefeitura e do ex-senador Romero Jucá, estavam presentes os vereadores eleitos pelo PSL, Melkisedeque Menezes e Guarda Jullyerre Pablo.

Ao anunciar apoio a Idázio, o deputado federal justificou que o próximo presidente da Câmara terá que aprovar os projetos e dar andamento ao orçamento do executivo.

“Fizemos uma constrição partidária, já conversamos com o executivo e pautas irão para votação com diálogo. Estamos colocando que queremos trabalhar juntos, e assim se faz uma política séria e transparente. Vamos colocar emendas para que o Arthur possa trabalhar em prol da sociedade”, disse Nicoletti.

Ao se referir às emendas, o parlamentar afirmou que não há corrupção dentro do executivo municipal.

“Tenho emendas parlamentares e tenho consciência da importância de colocar recursos em boas mãos. Vou fiscalizar, mas sabemos que não tem passado de corrupção dentro da Prefeitura Municipal”, frisou.

O apoio vai de encontro ao discurso do parlamentar durante a campanha para a Prefeitura de Boa Vista, em que Nicoletti atacou diretamente a gestão da prefeita Teresa Surita e comparou Arthur Henrique a seu antigo vice, o ex-prefeito Iradilson Sampaio.

Veja o vídeo-

CENÁRIO– A formação da futura Mesa Diretora da Câmara Municipal de Boa Vista (CMBV) está sendo disputada entre o vereador Idázio da Perfil, apoiado pela prefeita Teresa Surita e pelo ex-senador Romero Jucá, ambos do MDB, e o vereador Genilson Costa (Solidariedade), que tem o apoio de alguns vereadores e da base governista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE