Desembargador Leonardo Cupello é eleito presidente do TRE-RR

Crédito:

Compartilhe:

Em sessão ordinária realizada por videoconferência nesta segunda-feira, 14, o Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR) elegeu, à unanimidade de votos, os desembargadores Leonardo Cupello e Mozarildo Cavalcanti para os cargos de Presidente e Vice-presidente/Corregedor da Justiça Eleitoral roraimense, respectivamente, no biênio 2021/2023.

A votação foi secreta, segura e utilizou uma ferramenta disponível na plataforma Zoom por meio de escolha digital. A apuração dos votos foi ágil e durou cerca de um minuto. Participaram da eleição os juízes eleitorais Leonardo Cupello (Presidente do TRE-RR), Elaine Bianchi (Vice-presidente/Corregedora), Luiz Alberto, Graciete Sotto Mayor, Bruno Leal, Rozane Ignácio e Francisco Guimarães.

A posse dos novos gestores da Justiça Eleitoral está agendada para o dia 16 de fevereiro de 2021. Atualmente, o TRE-RR é presidido pelo desembargador Leonardo Cupello, que era o Vice-presidente/Corregedor, e assumiu a presidência em 28 de agosto desse ano, em razão da renúncia do desembargador Jefferson Fernandes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE