Ottaci e Lenir encerram campanha com grande carreata pelas principais ruas de Boa Vista

Crédito:

Compartilhe:

Uma grande carreata marcou o último dia de campanha de rua do candidato a prefeito de Boa Vista, Ottaci Nascimento (Solidariedade), e da candidata a vice-prefeita, Lenir Rodrigues (Cidadania), neste sábado, dia 14. A concentração da carreata iniciou na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, em frente ao Parque Anauá, por volta das 15h.

Em seguida, a carreata seguiu em direção às principais avenidas da zona Oeste de Boa Vista, onde os candidatos da coligação ‘’Boa Vista Para Todos’’ cumprimentaram pedestres e motoristas. Segundo levantamento da Polícia Militar, a carreta reuniu 5 mil carros e mil motocicletas. Em clima de festa e ao som dos principais jingles da campanha, Ottaci demonstrou confiança com os resultados das urnas para este domingo, dia 15.

“A nossa caminhada para esse projeto começou assim, com muita empolgação e otimismo. Começamos com uma convenção que reuniu milhares de pessoas em seus veículos no estacionamento do estádio Canarinho. E claro, não poderíamos terminar de outra forma, a não ser desse jeito, com uma grande carreata. Saímos da zona Leste, em direção aos bairros da zona Oeste, para mostrar ao povo que as duas Boa Vistas que hoje existem vão se tornar uma só, o que tiver de bom em um bairro também vai ter no outro”, ressaltou.

A carreata também passou pelas avenidas Mário Homem de Melo, Dos Imigrantes, Ataíde Teive, Nazaré Filgueiras, Sólon Rodrigues Pessoa, Izídio Galdino, Estrela D’alva, Sol Nascente, João Pessoa e encerrou na avenida Pérola, no conjunto Pérola do Rio Branco. Ao final do trajeto, a candidata a vice-prefeita de Boa Vista, Lenir Rodrigues, reforçou seu compromisso com os moradores de todos os bairros da Capital e, principalmente, das regiões mais carentes de infraestrutura e serviços básicos.

“Aqui no Conjunto Pérola não tem uma Casa Mãe, um lugar para as mães deixarem seus filhos em segurança para poderem trabalhar. O mesmo problema existe na área da saúde, aqui não tem um posto de saúde sequer. Todos esses serviços os moradores precisam procurar no bairro vizinho, o Nova Cidade. Eu e Ottaci conhecemos os desafios de cada região da cidade, sabemos como resolver. Nessa carreata, que é a última atividade de campanha, estamos levando não só alegria, estamos levando esperança, compromisso com os que mais precisam. A nossa gestão vai ser para todos e todas’’, concluiu.

NÚMEROS DA CAMPANHA

Durante os 45 dias de campanha para o primeiro turno, Ottaci e Lenir participaram de reuniões, bandeiradas e caminhadas em todos os bairros de Boa Vista, percorreram a zona rural e comunidades indígenas da Capital.

Na manhã desta sexta-feira, último dia de atividade de rua, conforme permitido pela Justiça Eleitoral, os candidatos realizaram caminhadas nos bairros São Bento e Santa Tereza, na zona Oeste da cidade. Para Ottaci, o trabalho nas ruas e na TV se resumiu em levar propostas desafiadoras e à altura dos anseios da população de Boa Vista.

‘’Fizemos uma campanha de rua, de contato com a população. Conversei com os moradores, eles me mostraram as ruas alagadas, sem asfalto e calçadas. Relataram os problemas para conseguirem atendimento no posto de saúde. Contaram seus sonhos de conquistar um emprego, uma casa própria. E, após cada encontro, cada proposta apresentada, eu vi a esperança voltar em cada olhar, cada sorriso e abraço que recebi. Nosso Plano de Governo tem propostas para contemplar todas as necessidades da população, por isso peço que amanhã, vote 77”, finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE