Candidato a vereador por Boa Vista morre após acidente de trânsito

Crédito:

Compartilhe:

O candidato a vereador por Boa Vista, Abel Mangabeira (SD), morreu na manhã desta segunda-feira, 09, após cinco dias internado no Hospital Geral de Roraima (HGR).

Mangabeira, que tinha 37 anos e era professor de ensino médio, sofreu um grave acidente de trânsito no dia 04 de novembro. Ele capotou o veículo em que conduzia na avenida Brasil, bairro Centenário, após ter perdido o controle da direção.

O candidato sofreu diversas escoriações com múltiplas fraturas e foi encaminhado ao HGR, onde ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Grande Trauma, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Esta seria a primeira vez que o candidato concorreria às eleições.  Em nota, a coligação ‘’Boa Vista Para Todos’’, a qual Abel fazia parte, externou, em nota, seu profundo pesar pelo falecimento do candidato a vereador.

“A coligação lamenta o falecimento do professor Abel Mangabeira e presta solidariedade à família, amigos, alunos e professores dos cursinhos preparatórios da cidade pelo qual passou. Deixamos nossas condolências e desejamos que Deus dê força e serenidade para que todos possam superar essa irreparável perda”.

Em virtude do falecimento, a coligação informou o cancelamento da agenda de reuniões no período da tarde e noite do candidato Ottaci Nascimento para esta segunda-feira, dia 09.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE