Ottaci ultrapassa Arthur e lidera pesquisa de intenções de voto em Boa Vista, aponta Ibope

Crédito:

Compartilhe:

Ottaci, candidato a prefeito de Boa Vista pelo Solidariedade, lidera a corrida à prefeitura da capital, com 27% das intenções de voto, segundo o Ibope. Ele cresceu 4 pontos percentuais em apenas 13 dias e ultrapassou o candidato Arthur Henrique (MDB), que ficou com 25%.

A pesquisa foi divulgada na noite desta quinta-feira, dia 29, no Jornal de Roraima 2º Edição, principal telejornal da Rede Amazônica em Roraima, afiliada da Globo no Estado. Este segundo levantamento do Ibope foi realizado entre os dias 27 e 29 deste mês.

O avanço foi de quatro pontos percentuais em comparação com a primeira pesquisa encomendada pela emissora e divulgada no último dia 16. Para o candidato Ottaci, o crescimento nas pesquisas é resultado das propostas apresentadas diariamente em reuniões e encontros realizado nos bairros da Capital.

‘’Essa segunda pesquisa revela que estamos no caminho da verdade, do compromisso e do respeito aos eleitores de Boa Vista. Estamos trabalhando com propostas que vão resolver os principais problemas enfrentados pelos moradores da nossa cidade, seja na área da saúde, educação, segurança e outras. Agradeço a confiança de quem já decidiu votar numa Boa Vista para todos. Mas, o trabalho ainda não chegou ao fim. Precisamos levar nossas propostas para todos os lares e famílias de nossa capital para a vitória no dia 15 de novembro’’, disse.

Na primeira pesquisa Ibope, divulgada no último dia 16 de outubro pela Rede Amazônica, Ottaci apareceu tecnicamente empatado em primeiro lugar com o candidato Arthur Henrique (MDB), com 23% das intenções de votos. O Ibope ouviu 504 eleitores em Boa Vista entre os dias 14 e 16 de outubro.

O candidato Ottaci reforçou que as próximas e últimas semanas de campanha serão usadas para levar propostas aos moradores da Capital.

‘’Chegou a hora de termos na Prefeitura uma gestão que vai trabalhar para todos os moradores, principalmente para as famílias mais carentes de Boa Vista, que merecem dignidade e respeito. Nesses dias que antecedem as eleições, as mentiras, fake News e qualquer jogo sujo não vão me abalar. Eu e todos que estão comigo nessa luta, chegaremos à vitória com humildade, verdade e trabalho’’, finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE