Ottaci anuncia Lenir Rodrigues pré-candidata a vice-prefeita

Crédito:

Cyneida Correia

em 12 de setembro de 2020

Compartilhe:

O pré-candidato a prefeito de Boa Vista Ottaci Nascimento (SD) anunciou na noite desta sexta-feira, 11, a deputada estadual Lenir Rodrigues (Cidadania) como sua pré-candidata a vice. A pré-candidatura tem apoio de 19 deputados estaduais e 300 pré-candidatos a vereadores.

Ottaci destacou que todo homem precisa de uma mulher ao lado para seguir rumo ao caminho da vitória. Com Lenir, ele se sente seguro para que, juntos, possam transformar Boa Vista em uma só.

“Sabemos da sua magnitude e é uma honra para todos nós termos Lenir Rodrigues na nossa pré-candidatura. Escolhemos uma mulher, mãe, gestora para representar a capital em que ela vive e onde constituiu família”, destacou Ottaci.

Confiante e honrada. Esse é o sentimento da deputada Lenir ao receber o convite para compor a chapa de Ottaci. “Sou muito grata pela confiança. Se o grupo acha que posso ajudar nessa caminhada, pode contar comigo. Nós vamos trabalhar muito mais pelos boa-vistenses”, afirmou Lenir.

A reunião contou com a presença de 13 deputados estaduais, são eles: Jeferson Alves (PTB), Aurelina Medeiros (PODE), Renan Filho (Republicanos), Nilton da Sindpol (Patriota), Chico Mozart (Cidadania), Ione Pedroso (Solidariedade), Coronel Chagas (PRTB), Neto Loureiro (PMB), Evangelista Siqueira (PT), Jânio Xingu (PSB), Renato Silva (Republicanos), Presidente Jalser Renier – (Solidariedade) e Lenir Rodrigues (Cidadania).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE