CLAMA RORAIMA – Evangélicos se ajoelham nas ruas de Roraima para orar pelo presidente

Crédito:

Compartilhe:

Com 345 casos confirmados e 3 mortes causadas pelo novo coronavírus em Roraima, cristãos de Boa Vista se ajoelharam nas ruas, na tarde desta sexta-feira (24), para orar em meio à pandemia. A iniciativa partiu da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, e o evento foi bastante divulgado nas redes sociais.

– Todos os nossos irmãos estão em todas avenidas e ruas, em todas as cidades, orando pelo nosso presidente Jair Bolsonaro, pelas autoridades e pelo nosso Brasil. Esta nação é do Senhor Jesus! Ninguém deterá a marcha do Povo de Deus! – declarou um dos evangélicos que estava orando concluindo:

“Estamos aqui para clamar ao Deus do céu e Deus vai dar vitória ao Seu povo. Deus dará resposta a todos nós”.

A deputada Betânia Almeida também postou em suas redes sociais participação no ato.

“Pedimos ao Senhor para que proteja nossa população dessa grave crise de saúde que estamos passando pelo mundo com o surgimento da pandemia do novo coronavírus. Ao mesmo tempo imploramos para que Ele conduza as nossas autoridades no caminho do bem para que possamos conquistar a vitória em Nome do Senhor Jesus!”

O ato público acontece no mesmo dia em que o ex-ministro Sergio Moro e o presidente Jair Bolsonaro participaram de um rompimento público com direito a delações e coletivas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE