Quinto secretário do governo Denarium pega Covid

Crédito:

Compartilhe:

Mais um secretário do governo do estado de Roraima está contaminado com o Coronavírus. Desta vez é o secretário de saúde Marcelo Lopes, que recebeu nesta terça-feira, 07, o resultado positivo de Covid-19.

Segundo a assessoria de comunicação da Sesau, Marcelo Lopes está em casa, cumprindo o protocolo de isolamento domiciliar e, mantendo à distância o acompanhamento das ações da Sesau.

“O secretário está bem de saúde, sem sintomas e com fé na recuperação e superação da COVID-19”

Além de Marcelo Lopes, também confirmaram positivo para coronavírus, outros quatro secretários do governo do estado de Roraima.

O secretário de saúde que ocupava o cargo antes de Marcelo, Olivan Junior, hoje secretário de segurança pública, também confirmou o teste positivo.

A titular da Setrabes Tânia Soares, também confirmou positivo para a doença e a ex-secretária do índio Joilma Theodora também teve com Covid.

Além delas, a secretária de educação Leila Perussolo também teria tido teste confirmado positivo para a doença no mês passado.

O governador Antônio Denarium e sua esposa, a primeira dama Simone Denarium e o vice-governador Frutuoso Lins também tiveram a doença, mas se recuperaram bem.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE