Zé Haroldo deve lançar pré-candidatura a prefeito

Crédito:

Compartilhe:

O governo de Antônio Denarium deve perder nos próximos dias mais um integrante do primeiro escalão.

O empresário Zé Haroldo que está exercendo o cargo de diretor presidente do Instituto de Previdência ( Iper), tem dado sinais que deve lançar o seu nome como pré-candidato a prefeito de Boa Vista pelo PSD (Partido Social Democrático).

Formado em Direito, com pós graduação em gestão empresarial, Zé Haroldo é filho do deputado federal Haroldo da Cathedral e antes de ser indicado ao Iper, administrava empresas do pai, tendo sido diretor Administrativo da Faculdade Cathedral, e diretor Financeiro da Holding HFM.

Informações dadas ao Política Macuxi por lideranças políticas, que preferiram não se identificar, são de que o pré-candidato já estaria formando sua equipe de marketing para a pré-campanha.

Ele também já começou a impulsionar conteúdo em sites e redes sociais, e publicou várias postagens em clima de despedida do Iper em suas redes sociais além de fundir seu perfil pessoal para uma página, ainda em clima de despedida.

Em vários posts nas redes sociais, Zé Haroldo, que é presidente da municipal de Boa Vista do PSD, fala sobre a formação de candidaturas e lideranças visando a eleição para prefeito e vereador este ano.

A princípio Haroldo da Cathedral seria o candidato, mas ele quer continuar no legislativo, e o grupo estaria tentando substituir pelo filho, que ainda não concorreu a nenhuma eleição.

Em conversa com o site, Zé Haroldo afirmou que  ainda não tem nada definido sobre as eleições.

“O candidato do partido será meu pai ou eu. Estamos dependendo de alguns acordos e resolver algumas situações. Estamos definindo a data de lançamento, esperando ver se vão adiar as eleições também. Se eu for o candidato até dia 4 de junho vou sair do cargo, e isso já vai ser um sinal. Mas o lançamento da pré candidatura realmente só será definido quando forem definidas as datas das eleições”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE